It's affection always
Acabei de lembrar que uma das primeiras coisas que conversamos foi que você procurava um relacionamento sério com alguém, mas hoje disse que não se sente preparado pra isso. Será que não se imagina comigo ou em geral mudou de ideia?
Sinto que agora tudo irá mudar, acho que perdeu total interesse em mim depois da minha pergunta densa. Agora vou ter que competir com uma desconhecida. Quem vai ganhar seu coração? Já estou prevendo a derrota. Eu queria ir com calma, sinto que estou melhor do que da ultima vez, mas mesmo assim sou muito sensível e me apego fácil às pessoas com quem sinto compatibilidade. Isso aconteceu com o Osmar, agora com você. Te elogio, tento te botar pra cima... Mas acho que nada disso é suficiente. Nada será. Eu só queria a sorte de um amor reciproco de novo.
Mandei uma indireta, mas muito sutil, no fundo espero que você não tenha entendido. Descobrir que já estou apaixonada por você seria fatal. Fatal pra mim apenas ou pro nosso talvez futuro.
O único problema de ser tão sentimental assim é que você é obrigada a sofrer calada pras coisas continuarem como estão. Se você surtar, vai estragar tudo. Por isso recorro ao blog, posso escrever sem ninguém desconfiar, posso chorar.
Você não é fácil de lidar, assim como eu. Nós temos problemas grandes que resolvemos como podemos. Isso não faz eu querer me afastar de você, faz eu querer te cuidar, te ajudar, te proteger, te amar quando você não conseguir mais ter forças.
Queria ter te visto hoje, sentir teu carinho, mas fui obrigada a aceitar teu mal estar. Pelo menos jogamos um pouco.
Será que vou ser suficiente, capaz de fazer você acreditar no amor novamente? Será que podemos estar juntos num futuro? Será que você vai ver em mim uma possibilidade? Eu só queria uma chance de te mostrar como é estar comigo. Só queria poder perceber que você gosta de mim de volta. Talvez goste de mim, mas não o suficiente, não tanto como eu te quero por perto. Eu só queria amar e ser amada pela mesma pessoa.
Cidade das estrelas, você está brilhando só para mim?
Comentários
Postar um comentário