De volta

   Então estou de volta a escrever meus pensamentos e sentimentos, por algum motivo acho melhor colocar na internet, o lugar onde nada é seguro, coisas que se passam dentro de mim e que deveriam ser particulares. Apesar da internet ter total domínio sobre o que estou falando aqui, eu não me importo, pois os meus conhecidos só iram ler se eu disponibilizar este endereço para eles, então fico mais tranquila.
   Depois de tanto tempo sem escrever, algumas coisas mudaram. Eu estou na faculdade e amando o que estudo, porém estou com dificuldades de ir na aula e me manter de pé todos os dias, talvez pela mudança de endereço do meu namorado para duas horas e meia de distancia em um lugar onde não tem nem eletricidade. As coisas são dificeis aqui pois ele é meu porto seguro, meu escudo e, além disso, o amor da minha vida, com quem quero passar o resto dos meus dias e dividir uma só vida. Enfim, isso fica quase impossível de se realizar quando nossos mundos estão bem distantes: eu na selva de pedra e ele na selva de vegetação. E, por incrível que pareça, ambos estamos no lugar onde gostaríamos de estar. Mas, apesar de estarmos em nossos lugares desejados, estamos sem a companhia que gostaríamos.
   De fato é complicado. Mais complicado ainda é ter que esperar até a vinda dele, mais complicado é ter que imaginar como será nosso futuro, mais complicado é ter que viver todos os dias com milhões de dúvidas. (Neste momento meus colegas estão no chat do facebook contando suas façanhas e progressos no nosso trabalho em grupo, enquanto eu não consegui fazer nada durante essa semana)
   E assim está minha vida, numa completa confusão e totalmente em cinzas por causa desse inferno, me sinto sozinha e abandonada, sem muitas expectativas promissoras, mas com uma bolha de pessimismo ao meu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente