Procuram-se foragidos

                                Eu sei lá, devia me importar menos com o que acontece com as outras pessoas...
                                Preciso de alguém que me mereça, que seja digno da minha bondade, da minha falsa ingenuidade, da minha escondida doçura, mas esse alguém parece não existir. Tenho que parar de tentar imaginar quem é a bola da vez, ou quem será, pois talvez eu realmente esteja melhor sozinha, mas não acredito nisso. Se eu estivesse melhor sozinha, eu não estaria escrevendo isso, e sim estaria em outro lugar numa sexta-feira à noite. Todos parecem interessantes ao olhar do desespero de atenção. Por mais grandes que as diferenças pareçam, nem sempre elas separam as pessoas, muitas vezes isso se une de uma forma pacífica e harmônica, e é isso que eu espero que aconteça daqui pra frente. Me canso de esperar por algo que não vai chegar tão cedo, já chego um horário antes para ter certeza de que não vou me atrasar, mas acaba se tornando uma espera massante e pesada de se aguentar de pé. Tipo esperar o ônibus que você sabe que sempre se atrasa, mas que você chega na parada antes para ter certeza se ele não vai passar no horário naquele dia (e ele nunca passa).
                                "É preciso tá no alto pra se atirar"
                                Ilusões inúteis que só sabem fazer com que eu me perca no caminho, perca o juízo, o discernimento. Desapareçam aqueles que só querem brincar, bagunçar minha casa e deixar tudo pra eu arrumar depois. Venha alguém que saiba brincar, mas que acabe levando a sério e que ajude a arrumar a bagunça que minha casa já é. Com casa eu quero dizer coração. O inverno nunca me assustou, nunca precisei de algo mais pra me aquecer, o frio não me afeta mais. Não mais...
                                Não tenho mais receio que tu leia o que escrevo, é bom saber o solo onde se pisa, e se acha que tá firme o suficiente, vá em frente, mas enfrente, mesmo se ele quase desabar. O pior é se você desistir no meio de tudo. Desses que desistem tem vários, todos que conheci foram assim. Seja diferente, seja como os outros falam de ti e eu realmente espero que eles não estejam mentindo. Mas acho que estão sim, meu caro, senão teria dado notícias. Acredito que estás muito confiante de si, que já ganhou, porém é ai que tu te enganas, é aí onde tu perde. Não gosto de pessoas confiantes demais, se tornam prepotentes achando que podem tudo. Não, no meu reino você não faz o que quer, faz o que eu quero que tu faças comigo. Boa noite, se divirta seja lá onde você se perdeu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente