Faça-me o favor
Já cansei de ilusões baratas, por favor. Não tenho tempo para perder com criaturas com mentalidade de criança, sendo que já deviam ser ao menos metade adultos. Cansei de promessas, de palavras da boca pra fora, de besteiras, de assuntos rasos, de risada forçada, de frases programadas, de apelos sem sentido, de elogios mal fundamentados e sem contexto. Se palavras é tudo o que você tem para me dar, pode esquecer. Melhor: pode me esquecer. Eu falo demais mas também faço bastante, já você...
Mudarei meus padrões, quero fazer diferente de novo, para procurar resultados diferentes. São difíceis de encontrar, eu sei, mas eu tenho que ter algum objetivo na minha vida, nem que seja ele agir diferente. Ao menos ultimamente tenho conseguido agir da forma como sou, não tolerando palhaçadas pro meu lado. Criar coragem é o primeiro passo. Esse entra e sai da minha vida tá virando rotina, tá pior que a casa da Mãe Joana, pior que ônibus em dia de passe livre. Gostaria eu que fosse piada tudo o que digo, mas não é.
Piada é tu achar que agrada alguém com esse jeitinho irresponsável, elegante, prepotente, adolescente, indecente. Ou chega e mostra que estou enganada mais uma vez, ou já nem tenta e vai procurar tua turma, pois não sou capaz de ficar aguentando brincadeirinhas bestas sentimentais. Isso não me afeta; quer ficar podre de bêbado e de ressaca no dia posterior? Fica, e espero que tenha ficado com aquelas tuas amigas por zoeira. Mas seja inteligente o bastante pra não ficar espalhando isso pro mundo inteiro e contando pra todos que quiserem ouvir tuas bobagens, isso é uma atitude decadente. Não quero ser idiota de ninguém e não vou ser. Quer me conhecer? Pois muito bem, vá em frente, mas não garanto que vá se apaixonar, pois conheço bem teu tipo.
Comentários
Postar um comentário