Falta de desconsideração

                          Meu coração não está partido, eu não estou triste, não vai ser isso que vai me impedir de lutar pelo mundo que quero viver. O mundo é cheio de dificuldades, cheio de desafios. Eu já enfrentei muitos para poder fazer o que eu queria, e nessa situação não será diferente. Vou mostrar o quanto eu quero vencer essa guerra que envolve corações, ideologias, liberdade. E vou lutar sozinha se for necessário.
                          Eu não admito que tudo fique na zona de conforto por simples opressão, por medo alheio, por negação a fatos claros. Acredito que se esse sentimento que tem dentro de ti é realmente forte como tu diz, vale a pena mostrar pras pessoas que estão ao nosso redor. A verdade é que tem que aprender a separar as coisas. O que tenho contigo é diferente da nossa relação com as outras pessoas, então assim ficará mais fácil de organizar tudo isso. Sei, também não quero causar conflitos, não quero pagar pra ver o circo pegar fogo, mas não podemos tentar adivinhar as coisas, pois só vamos saber se realmente um dia algo acontecer, aí sim teríamos que repensar nossos atos.
                           Ontem agimos como dois egoístas, essa é a verdade! Eu tentando colocar minha felicidade acima de qualquer coisa, tentando fazer com que mudasse de ideia, e você decidindo algo que influencia não só na tua vida, como na minha também. Consenso foi o que faltou.
                            Mas tudo bem, eu acordei de manhã hoje apenas pensativa, tentando imaginar milhões de formas de te deixar mais corajoso sobre isso, tentando entender por que tudo isso está passando na sua cabeça (porque eu realmente acredito que você teve ajuda de fora para pensar em todas essas possibilidades -talvez- absurdas). Mais uma vez tenho que me adequar, me adaptar. Provavelmente vou te ver com menos frequência, seu abraço vai demorar mais pra chegar e isso tá acabando comigo. Saiba que tu não é o único que se sente assim, me sinto como você, mas me sinto preparada pra enfrentar o mundo se sua resposta for "sim".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente