Sweet, sweet little Ramone

              Deixe o fogo de nossas mentes queimar a cidade com nossos pensamentos doentios, deixe que o pro-acorde mais sinfônico possível ser a primeira nota de nossas vidas, deixe que as ruas sujas de seu bairro suje nossas camisetas novas, deixe que os bêbados das esquinas tornem-se nossos mais verdadeiros amigos. Quem sabe eu faça parte de sua decoração mais bonita e mais complexa? Deixe-me escolher a cor da sua parede. Que tal um verde escuro, talvez realce a cor de nossos olhos, não?
               Vamos permitir que a música se torne hábito mais que indescritível, toque sua guitarra do jeito que se sentir melhor, mas toque as músicas que saibamos cantar ou murmurar. Te levo para a rua mais bonita da cidade, na mais bonita do mundo, depois vamos assistir algum filme que seja o mais barato, e quem sabe nessas viagens podemos nos perder no caminho e aproveitar o passeio? Meu cabelo loiro-escuro mais que revolto dança com o vento que sopra enquanto estamos em alta velocidade, eu simplesmente olho sua feição pelo espelho retrovisor, que, de alguma forma, não me mostra o que passou.
               Vamos lá, não seja tímido, não seja mais do que sou! Tome conta da situação, esqueça o que os outros farão com nossa felicidade conturbada, não deixe que digam o que você deve fazer. Ao menos dessa vez perca sua cabeça assim como eu farei. Vamos rodar quando a noite estiver caindo e parar só na hora que o sol aparecer, e sabe onde estaremos essa hora... Talvez na Argentina, dependendo que rumo pegarmos. Quer dançar a mais louca dança? Deixe que seus pés gritem de desespero e dor, e que suas pernas tremam de cansaço, mas não permita que te parem tão cedo.
                Você escolhe.


Lembrando que eu não escolho a música em vão. Sabe o que ela tem a dizer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente