Dalí para seu cotidiano, entenda-me.

A cada dia que passa, recebo um pingo de realidade, e esses dias, percebi que meu copo está quase transbordando. Muitas pessoas ainda insistem em me tirar das minhas viagens momentâneas, me tirar o gosto de pensar em um mundo louco onde eu gostaria de viver. Acredito que elas façam isso porque não tem um mundo de fantasia que possa dominar sua monótona realidade. Tudo é tão desgastante, difícil, chato, culpa do azar... Por que você não quer ser feliz?
Penso que cada um precisa criar sua realidade e precisa compartilhar com os demais à sua volta. Acho engraçado quando alguém diz que dou risada do nada, mas eles nem imaginam que mundo é minha mente. Tudo tem um toque de loucura pra mim: imagens, sons, falas. Tudo é motivo para animar engrenagens da criatividade. Deixe meus gostos por pessoas estranhas, filmes estranhos, fotos estranhas, montagens bobas, músicas sem sentido, isso tudo me faz ser quem eu sou.
Espero que, um dia, você me entenda. Não completamente, mas tenha uma ideia de o porquê das minhas atitudes. A minha realidade é tão triste, chata, cinza, cheia de pedras perturbando minha caminhada, um passado pesado, um futuro incerto. Deixa eu criar meu próprio mundo que eu consigo sim intercalar com a realidade. Se você olha pra mim e me vê olhando para um ponto fixo, parecendo tristonha e melancólica, não se assuste, pois nem sempre será esse o motivo de seriedade. Nesses momentos, várias coisas estão passando pela minha cabeça, e elas têm várias diretrizes e ramificações diferentes.
Amor meu, a realidade está batendo em minha porta, estou perdendo as esperanças em nós. Eu realmente não te amo, mas sou totalmente capaz disso! Basta você me dar a segunda chance, sei que mereço, sei que você pagaria pra ver a nova eu. Estou mais decidida sobre o que realmente quero, e tenha certeza que irá facilitar seu trabalho. Pare de se preocupar em achar alguém pra se divertir e amar por um dia se o resultado é acabar sozinho durante a noite. Existe alguém digna pra ocupar os espaços vazios do seu coração, da sua cabeça e da sua cama (e se você não percebeu, estava me referindo a mim mesma).
Comentários
Postar um comentário