Um dia pra sonhar

   Não sei se sou só eu, mas quem nunca adorou ver uma cena de aeroporto num filme de comédia romântica, onde o cara sai correndo atrás da menina, ou depois de muito tempo viajando, um casal se encontra e depois tem aquele "feliz pra sempre"?! Sei lá, não sou romântica, pelo menos não demonstro, mas admito que sofro de aflição quando vejo cenas assim.
   Hoje, presenciei um cenário digno de um filme emocionante. Minha sobrinha estava chagando pra fazer uma visita, e ficamos pelo aeroporto. Até então, algo perfeitamente comum, mas estava tudo tão mágico, via pessoas se reencontrando, sorrisos em todos os rostos, em alguns até lágrimas. Ficava em meu devaneio enquanto via aquelas cenas na minha frente, sem contar a lua espetacular que estava nascendo lá pelas 6 da tarde, imaginando um encontro desses onde eu estaria envolvida.
    Sim, bobo da minha parte, mas tente se colocar no lugar dos mocinhos do filme de comédia romântica e me diga que você não gostaria de estar tendo essas emoções. Garanto que sim. Engraçado, nesse tempo que ficava idealizando, só pensava em um único ser.
    Bom, dane-se isso, mas realmente foi incrível imaginar algo tão fora da minha pacata realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente