Pensamentos no coração

    Depois de tantas coisas que a gente passa na vida, merecemos um descanso, um momento de paz, sendo feliz ao menos. É nessa parte que entra o amor, um sentimento frágil que lutamos todos os dias para mantermos em nosso cotidiano, mas ele é tão complicado. Pra dizer a verdade, quem complica ele somos nós, parece que não conseguimos entender o que ele representa e o que ele se torna depois de um certo tempo. Poxa, amar uma pessoa é tão fácil, tão puro, tão ingenuo (às vezes)... Por que complicar? Seriamos muito mais felizes se não isso. 
    Uma pequena dica, se lhe servir para algo: se ele surgir, não complica. Eu tantas vezes tentando resolver esse sentimento acabei piorando, tornando ele em coisas ruins, em rancores, deixando aquele amor pra outros amores. Como sou burra! Deixei chances lindas passarem na minha frente e nem ao menos me dei o trabalho de entender o que estava acontecendo ao meu redor, quais eram as intenções. Mas um dia eu tenho a esperança de que o Eu e Você se tornará Nós.
     Como qualquer pessoa, eu espero minha vez, fiz tanta bobagem e tive tantas perdas de tempo que eu acredito que um dia terei a recompensa que realmente mereço. Isso tudo é tão banal e clichê, e infelizmente não tenho um comparação engraçadinha pra colocar e quebrar o gelo de um texto tão intenso. Fazer o que? Eu sou uma pessoa totalmente intensa, dou 100% em tudo o que faço: drama 100%, amizade 100%, companheirismo 100%... Cansa ser 100% em tudo às vezes.
      Não espero pelo príncipe encantado, não sou tão infantil ao ponto. Espero um companheiro, alguém que não se importe as vezes com meu cabelo revoltado, que goste de jogar videogame tanto quanto eu, que entenda minha intensidade, que saiba que esse jeito grosso é uma maneira de defesa, e de outras coisas. Príncipe encantado existe, mas talvez ele não seja seu "amor verdadeiro" - se é que isso existe mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente