É hora de morfar, como diriam os Power Rangers

   Tudo o que escrevo pra vocês, desocupados, é algo resumido. As palavras que rolam na minha mente são completamente aleatórias mas fazem um sentido enorme pra mim, um sentido forte e inabalável. O poder da vontade que tenho de mudar certas coisas em mim, mudar hábitos, não são o suficiente (pelo menos por enquanto). Percebi que preciso de forças, ideias, vontade, e largar um FODA-SE bem grande se quiser mudar.
Estava conversando com uma amiga (conhecida, colega,  não sei qual deveria ser o nome adequado pra dar a essa menina tão especial pra mim), e falamos sobre coisas que acontecem conosco e em nossas mentes ambas insanas. Do porque que nós tivemos problemas e ações um tanto parecidas em épocas diferentes de nossas vidas, ela contando experiencias que são de muita ajuda para eu criar um pequeno suporte e modelo quem sabe. Um tanto confuso, não? Tentarei explicar de forma mais clara.
Eu me considero parecida com ela, não fisicamente, nem ações, mas em questão temperamental, eu diria. Tivemos experiencias parecidas, sentimentos parecidos, mas decisões diferentes. Ela apostou num caso perdido e conseguiu, eu apostei em um casoo perdido e realmente perdi. É, alguns não tem a mesma sorte que outros, mas a vida é assim mesmo: ontem você errou, hoje você aprende e amanhã ensina.
A metamorfose de uma pessoa varia de acordo com ela, a dela foi um tanto mais rápida, a minha mais retardada, mas isso não significa que não irá acontecer. Toda a borboleta um dia já foi uma lagarta.
É nessa hora que eu vejo que preciso criar hábitos diferentes, ações diversificadas, definir visões, criar mundos, unir coração e razão. Ai sim, sinto que farei a escolha certa, e que finalmente,  vai dar certo.


(Um dia eu espero que me torne tão especial pra ti quanto tu és pra mim, Ariane)


Comentários

NINA disse…
Ai guria! É isso aí. E só pra constar que tu já é muito especial pra mim e que eu adoro conversar contigo pra tu resolver os teus problemas!!! Sua querida hahaa <3 Amei.

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente