Dia feliz


   Tem momentos que a gente não espera que aconteça, mas eles se tornam os melhores do mundo. Quando vemos, esse momento passa rápido, mas se torna uma grande lembrança.
   Hoje foi o aniversário da minha mãe (não irei dizer a idade, ela me mataria hahaha), ela estava bem, eu estava bem, tudo ocorrendo bem. Recebi elogios de familiares e amigos que estão lendo meu blog, me dando isentivo e dizendo pra eu investir nesse dom das palavras. Janta maravilhosa, conversa boa.
   Chego em casa, abro os presentes com ela, conversamos e ela foi dormir. Pausa, nós não brigamos a mais de uma semana, nenhum estresse, nenhuma discussão ridícula. Isso é ótimo, odeio brigar com essa mulher que me deu a vida, que me da tudo o que preciso, que faz de tripas coração (como ela diz) pra conseguir as coisas.
      Enfim, venho pro meu quarto, ligo o computador, e meu melhor amigo me chama. Claro, você deve pensar que é algo totalmente normal, mas não é. Esse meu amigo, eu considero ele como melhor amigo por tudo o que ele significa pra mim, ele me ensinou coisas muito boas, e até hoje representa grande parte da minha vida. Ele é meio avoado, tanto que dei o apelido pra ele: bobão, então ele não se liga em algumas coisas, ou seja: eu sempre tenho que correr atrás dele. Tenho que fazer pelos dois, entende? E hoje não, ele veio por espontânea vontade, o que me deixou felicíssima! Conversamos, rimos, tudo bem. Eu morro de saudade dele, ele me faz muita falta, era uma pessoa que eu estava sempre acostumada a passar os dias e ele se afastar foi algo difícil. Toda vez que aperta o coração, eu lembro das coisas que passamos e coisas que fizemos, conforta.
       Ganhei meu dia hoje! Terminarei essa postagem de uma maneira positiva: BOA NOITE A TODOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EI, PARA!

Mutuamente